Governo acorda para o problema do contrabando de cigarros

contraNos ultimos Anos, com o Propósito de reduzir o Consumo de Cigarros no país, o Governo promoveu sucessivos Aumentos fazer IPI sobre um tabagista Indústria. Agora, parece ter Descoberto um pólvora: Imposto Demais, arrecadação de Menos. A Multiplicação da Carga Tributária CRIOU UM Efeito bumerangue, com forte Impacto Negativo sobre como Contas Fiscais, e AINDA DEU UM generoso empurrão AO contrabando do Produto.

O Que Fara o Governo? Vai correr Atras Dinheiro perdido e tentar coibir a Entrada de Cigarros clandestinos no país. Segundo informou o Relatório Reservado, o Governo pretende discutir com OS Demais countries do Mercosul Medidas de para combater o Comércio ilegal de Cigarros na Região. A intenção E juntar Forças: Receita Federal, Órgãos de Inteligência, Forças de Segurança.

Conforme aponta a Publicação CITADA, o contrabando DEU AO Origem Opaco PODE SE Chamar de “Mercofumo”, leia-se UMA esfumaçada zona territorial Onde como Mercadorias clandestinas circulam com desenvoltura. Problema O Maior, Claro, E o Paraguai. Neste Ano, MAIS DE 42 Bilhões De Cigarros produzidos no país Vizinho entrarão ilegalmente no Brasil. O contrabando JÁ equivale Hoje a hum terço de Todos os Maços Vendidos no país. Cigarros Estes FABRICADOS SEM o Menor Controle de Qualidade.

A conta-contrabando E Impressionante. According to a Matéria veiculada Pelo Relatório Reservado, o Governo deixará de cálculo Opaco arrecadar Mais de R $ 4,5 Bilhões Neste Ano POR Causa do Comércio ilegal de Cigarros. Nos ultimos Três Anos, como Perdas acumuladas Passam dos R $ 11 Bilhões.

Fonte: Blog Radar Econômico

No Comments, Be The First!

Your email address will not be published.